Frutas que ajudam a eliminar a gordura

Fazer dieta nunca foi uma tarefa fácil. De repente, uma série de restrições alimentares e hábitos novos passam a fazer parte da rotina e é preciso ter muita força de vontade para conseguir atingir o objectivo desejado. E quando surge o incontrolável desejo por algo doce ou a fome simplesmente não desaparece? Ataque com fruta! Para além de existirem em grande variedade, com sabores distintos e deliciosos, estas frutas ainda ajudam a .

Muitas frutas dão aquela sensação de saciedade que ameniza a fome, o que colabora para que comamos porções menores de comida (o que por si só já faz uma grande diferença na hora de perder os quilinhos extras). Além disso, elas também matam aquela vontade de comer doces (muito mais calóricos e menos saudáveis).
Algumas frutas contribuem para a perda de peso combatendo a retenção de líquidos. Isso porque são diuréticas, ou seja, aumentam a excreção de água do corpo.

Maçã – possui pouquíssimas calorias, ajuda na digestão e traz outros benefícios para a saúde, como ajudar a controlar o colesterol e os níveis de açúcar no sangue. A maçã é rica em fibras contribuindo, portanto, para a digestão.

Frutas que ajudam a eliminar a gordura

Morango – cada morango tem aproximadamente 5 calorias. Além disso, o morango tem propriedades diuréticas, é rico em vitamina C, que ajuda na cicatrização dos ferimentos, fortalece a parede dos vasos sanguíneos melhorando a circulação e aumenta a absorção do ferro combatendo a anemFrutas que ajudam a eliminar a gorduraia.

Melancia – A melancia possui mais de 90% de água, o que ajuda a promover uma desintoxicação do organismo, com a eliminação de gorduras e toxinas. Também contém licopeno, um auxiliar na prevenção de doenças cardíacas e L-Citrulina, que atua em conjunto com outros aminoácidos, para reduzir o nível de açúcar no sangue e evitar a acumulação de .

Pêra – Quer eliminar gordura do corpo rapidamente? Então, inclua o consumo dessa poderosa fruta no seu cardápio diário. O maior arsenal da pera contra a gordura corporal é a grande concentração de fibras na sua composição.

Como sabemos, as fibras não contêm calorias, sendo um nutriente essencial em qualquer programa de emagrecimento saudável.

Cereja – São o snack perfeito para ingerir entre refeições e um aliado para perder peso, pois ajudam a eliminar toxinas e líquidos, têm e contêm fibra que sacia e combate a prisão de ventre.

Abacaxi – O abacaxi contém uma enzima digestiva chamada bromelina, que não só alivia problemas digestivos e ajuda a regular o funcionamento dos intestinos, como contribui para a eliminação de gordura armazenada. Devido à sua doçura natural, comer abacaxi pode reduzir os desejos por doces, tornando-se assim numa boa alternativa às sobremesas mais ricas e calóricas.Frutas que ajudam a eliminar a gordura

Não se esqueça ainda que, apesar de auxiliarem no processo de emagrecimento e de trazerem benefícios para a saúde, estas frutas não substituem uma dieta equilibrada, que deve ser sempre orientada por um médico ou nutricionista e acompanhada de outros hábitos alimentares saudáveis e a prática regular de exercício físico.

Frutas que ajudam a eliminar a gordura

Frutas que ajudam a eliminar a gordura
4.5 (90%) 6 votos

6 Comentários

  1. Perfumes || 18 Outubro, 2016

    Dicas muito úteis. Adoro fruta e adoro os cheiros das frutas também

  2. João Carlos || 2 Março, 2016

    Uma alimentação equilibrada tem que conter fruta todos os dias

  3. Diogo Ferreira || 2 Março, 2016

    A minha vida não seria a mesma sem a fruta…

  4. Simone Lemos || 2 Março, 2016

    Como todos os dias várias peças de fruta. Artigo importante

  5. Paulo Morais || 31 Agosto, 2015

    perfumes originais baratos , para reduzir o nível de açúcar no sangue e evitar a acumulação de gordura abdominal.

  6. Rui Mor || 31 Agosto, 2015

    perfumes online , para reduzir o nível de açúcar no sangue e evitar a acumulação de gordura abdominal.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*