Melhores Petiscos para Jogar Slots com os Amigos

Melhores Petiscos para Jogar Slots com os Amigos

Melhores Petiscos

Comer é uma das atividades mais prazerosas. É muito comum associarmos a nossa alimentação com sentimentos calorosos da infância e outras boas lembranças. Por essa razão, na nossa vida adulta, recorremos a uma comida reconfortante em momentos de cansaço e frustrações.

Essa necessidade de transformar o momento da refeição num ritual festivo também nos acompanha nas reuniões com pessoas próximas. Num encontro para aceder aos (IL) jogos de caça niqueis online com os amigos, por exemplo, precisamos pensar não só em preparar o ambiente para aproveitar as slots superiores dos casinos online, mas criar um cardápio que agrade a todos.

Para ajudá-lo nessa missão, preparamos uma seleção especial com os petiscos mais indicados para jogar com os seus amigos.

Os Melhores Petiscos para Compartilhar

Francesinha

Esse é um prato ideal porque dificilmente o seu convidado irá rejeitar essa delícia típica. Recheie bastante com carnes, salsicha e derreta o queijo por cima para finalizar o sanduíche. Se desejar, inclua batatas fritas ou cozidas, ovos fritos e sirva com um molho picante de tomates frescos.

Alheiras

Esse enchido é uma excelente opção para qualquer reunião. Ele pode ser feito de porco, aves e existem opções para aqueles que não comem carne ou que preferem uma versão mais saudável. Alheiras podem ser encontradas facilmente nos mercados, isso significa que não é necessário passar horas na cozinha para prepará-lo.

Pataniscas de Bacalhau

Obviamente que não poderia faltar na nossa lista um prato com bacalhau. Nessa receita, o peixe saudável e nutritivo é envolto numa mistura de farinha, cebola, sal e em seguida frito numa panela com óleo bem quente. Para servir prefira o molho separado, assim os convidados podem decidir se desejam colocá-lo.

Pregos e Bifanas

Existem muitos sanduíches na culinária portuguesa que podem ser servidos para os seus amigos, mas Pregos e Bifanas se destaca pelo maravilhoso molho de mostarda espalhado na carne de porco ou vaca. As carnes são cozinhadas à base de vinha d’alhos e esse preparo cuidadoso é um dos principais motivos de tanto sucesso.

Azeitonas em Conserva

Nem todos querem passar horas em frente ao fogão para preparar comida. Além de deliciosas, as azeitonas oferecem maior praticidade porque basta comprá-las, colocar num recipiente para servir. Se preferir, tempere com outros ingredientes como alho e azeite, assim o alimento ficará ainda mais saboroso.

Peixinhos-da-Horta

A massa do tempurá japonês nada mais é uma adaptação desse prato típico português. Para fazer o seu peixinho-da-horta, basta fritar e feijões-verdes numa massa de farinha, ovos, sal, pimenta e azeite. Ele pode ser servido com um molho e até mesmo com um pouco de arroz de tomate.

Chips de Batata e Curgete

É importante dar opções para todos aqueles que buscam comidas menos calóricas e que podem ser muito mais nutritivas. Os chips são excelentes porque não levam óleo, já que são feitos diretamente no forno ou em fritadeiras elétricas. Quem prefere uma opção doce pode experimentar fazer com banana ou batata-doce.

Folhados

Uma das grandes vantagens de ter uma massa folhada em casa é a possibilidade de usar qualquer ingrediente para preenchê-la. Carnes, salsicha, queijo e diversos legumes misturados ficam ainda mais especiais com a leveza dessa massa. Pode apostar nessa receita porque dificilmente um convidado irá rejeitar o petisco.

Pastel de Bacalhau

O prato dispensa apresentações porque já é um grande clássico. Se tiver uma receita de família e quiser colocar em prática os seus dotes culinários na hora de preparar o pastel de bacalhau, os seus amigos certamente ficarão muito satisfeitos ao participar da experiência. O molho também deverá ser servido à parte.

Conclusão

Muitas ideias podem ser realizadas quando recebemos os nossos amigos em casa. Precisamos mencionar que às vezes, quando somos os anfitriões, nos esquecemos totalmente da diversão e isso não precisa acontecer! Portanto, devemos fazer o possível para que o encontro não se torne um fardo, mas uma oportunidade de compartilhar bons momentos.

Se preferir, sugira que cada pessoa colabore e leve um prato ou uma bebida. Dessa forma, todos ficarão mais à vontade para comemorar e ninguém estará sobrecarregado. Assim, a sua noite das slots será inesquecível.

Origem da foto: https://www.pexels.com/photo/people-eating-and-dining-together-6954063/

3.5 / 5. Votos: 17

No votes so far! Be the first to rate this post.


AVISO: Nenhuma publicação desta página constitui prática médica e como tal não substitui o conselho e acompanhamento médico.
Partilhar este artigo