Emagrecer para o verão

O clima anda instável ultimamente, mas o verão está a chegar! E com isso chega a vontade de queimar a gordurinha extra e mostrar um corpo bem trabalhado.

Como Acelerar ao Máximo a Queima de Gordura?

Uma coisa que salta aos olhos é que todas as pessoas tem muita pressa em emagrecer. Ás vezes deixam de lado a própria saúde para conseguir perder peso rápido.

Emagrecer para o verão

Enfim, o que podemos fazer para acelerar ao máximo a perda de gordura de maneira saudável?

Nutrir e comer os nutrientes que o seu corpo precisa, é imprescindível para que o seu corpo faça o que ele tem que fazer.

Reduzir a quantidade dos alimentos e começar a controlar porções/calorias, vai deixar o seu corpo fraco e sua mente stressada, o que é um estado ruim para a queima de gordura e para sua vida no geral!

Portanto, muita cautela com a ideia de que comer menos vai  ajudar a emagrecer.

Gorduras boas, proteínas de qualidade e de qualidade e muitas verduras/legumes são uma ótima idéia. Carboidratos que mantenham sua glicemia estável e que não estimulem a libertação de insulina em excesso também são seus amigos (ex: legumes e folhas).

Vegetais crus e devidamente higienizados, naturais e de procedência são fundamentais.  Carnes, vegetais, castanhas, nozes, sementes, frutas leves em moderação, poucos hidratos de carbono e nada de açúcar!

Emagrecer para o verão

Emagrecer para o verão

Embora aeróbicos de longa duração(corrida, etc) tenham um efeito desgastante sobre o corpo, a caminhada é um excelente aliado na perda de gordura!

Movimentar de maneira prazerosa o seu corpo vai facilitar a sua perda de gordura ao criar condições mais favoráveis no seu organismo e melhorar sua saúde como um todo. Vamos passear e não se irritar e entediar no ginásio durante !

Treinar todos os grupos musculares na mesma ida ao ginásio, ajuda à reduzir os percentuais de gordura. Dois exercícios para cada grupo muscular, duas ou três vezes por semana podem ajudar bastante a acelerar a queima de gordura. Lembre-se, restabelecer a sensibilidade à insulina nos seus músculos, é uma tacada de mestre para saúde e também para queima de gordura!

Acredite, a sensação de dever cumprido é tão boa quanto a de colher os resultados que virão.

Emagrecer para o verão

Por exemplo, a literatura considera um emagrecimento de 500g por semana como um emagrecimento saudável! Claro que, dentro das possibilidades de saúde de cada um, há varias coisas que podemos fazer para acelerar essa queima, ainda de forma saudável.

Uma coisa de cada vez, um dia de cada vez.

O objetivo principal é perder gordura e melhorar a composição corporal, não simplesmente baixar o ponteiro da balança, o qual, pode esconder a verdade.

É sempre prudente consultar bons profissionais da área e colocar a sua saúde em primeiro lugar. Haja com responsabilidade e cuidado com os excessos!

Emagrecer Para O Verão

Emagrecer para o verão
4.7 (94.29%) 21 votos

Comentários

  1. Gisela || 7 Abril, 2016

    Devemos sentir-nos bem todo o ano e não pensar em emagrecer somente no verão…

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*