Suplemento para os afrontamentos da menopausa que conquistou as portuguesas

Suplemento para os afrontamentos da menopausa que conquistou as portuguesas

Os afrontamentos da menopausa são as alterações que a mulher sofre com o envelhecimento, que podem incluir mudanças no comportamento, no corpo e na mente.

A menopausa é o período na vida das mulheres em que ocorre o término das funções reprodutivas e o encerramento dos ciclos menstruais. Ela acontece em média entre os 45 e 55 anos de idade, sendo antecedida pelos sintomas da pré-menopausa, também conhecida como climatério.

Durante esse período, há uma queda na produção de hormônios sexuais femininos (estrogênio e progesterona) e outras mudanças hormonais que podem provocar diversos sintomas, como ondas de calor, suores noturnos, mudanças de humor, secura vaginal, entre outros.

menopausa

Suplemento natural para os afrontamentos da menopausa

A menopausa pode ser um momento de grande conflitos para a mulher, que se sente em desequilíbrio em relação a seus próprios sentimentos, necessitando de apoio para lidar com essas mudanças.

É uma fase natural da vida, mas é importante manter uma boa saúde para enfrentar os diversos desafios que ela promove.

No inverno, por norma, está frio, e chega a fase de vestir o seu pijama mais quente. Mas, às duas da manhã você sente algo estranho, a sua pulsação acelera, a sua pele fica vermelha e acorda encharcada em suor.

Um sonho? Não, uma onda de calor, um afrontamento. No entanto, sabe o que são os afrontamentos da menopausa ou se existe alguma medicação natural para os afrontamentos da menopausa?

Os afrontamentos afetam 3 em cada 4 mulheres na pré-menopausa e na menopausa. Podem ser definidos como uma sensação repentina de calor, geralmente na parte superior do corpo (rosto, pescoço e tórax), o que também pode levar a um suor excessivo,

Como não é possível prever quando é que os afrontamentos aparecem na menopausa, pois podem surgir enquanto está a trabalhar, no meio de um evento ou nas compras. Isso faz com que muitas mulheres, além de se sentirem inseguras, sintam ansiedade e medo de serem discriminadas.

Mas, os afrontamentos são tão naturais quanto a própria vida, embora o natural não afaste o incómodo.

Por isso, não é de estranhar que as mulheres procurem um tratamento eficaz para os afrontamentos, e que lhes permita viver com mais tranquilidade.

Tradicionalmente, esse papel foi assumido pelos tratamentos hormonais à base de estrogênio. No entanto, a terapia hormonal não é adequada para todas as mulheres na pré-menopausa e menopausa e pode trazer efeitos colaterais indesejados, como dores de estômago, alterações na libido, dor de cabeça…

Quando uma mulher decide não fazer o tratamento hormonal, parece que ela não tem escolha a não ser se conformar e aguentar. Mas não! Felizmente, existem remédios naturais e vitaminas para a menopausa que podem ajudar as mulheres nesta fase a eliminar as ondas de calor.

Entre eles está o Climafort®️, um suplemento alimentar para os afrontamentos da menopausa que já conquistou milhares de portuguesas. Seu segredo está em sua fórmula inovadora à base de extrato de lúpulo, o fitoestrógeno mais poderoso da natureza e até 100 vezes mais eficaz que as isoflavonas de soja.

Além disso, é de origem 100% natural (quem não gosta?) e sua fácil ingestão de apenas uma cápsula por dia o torna o remédio natural perfeito para combater as ondas de calor e outros sintomas da menopausa.

Dessa forma, as coisas do dia a dia, como trabalhar, ir a um evento ou fazer compras, serão executadas sem problemas.

farmacias

Testemunhos reais

Luísa – É um suplemento alimentar que já tomo à algum tempo com o qual me sinto bem.

Vanda – Óptimo já tomo vai para 2 anos e não troco.

Antónia – Só comecei a 1 semana mas já sinto algum efeito.

É importante que as mulheres saibam lidar com os problemas que a menopausa pode trazer, para que possam enfrentá-la de forma segura e contribuindo para o seu bem-estar.

Entre as estratégias mais utilizadas para lidar com a menopausa estão a prevenção de fatores de risco, o acompanhamento médico regular, a adoção de hábitos saudáveis e a participação em programas de terapia.

É importante consultar um profissional para saber qual suplemento natural pode ser ideal para si.

4.6 / 5. Votos: 24

No votes so far! Be the first to rate this post.


AVISO: Nenhuma publicação desta página constitui prática médica e como tal não substitui o conselho e acompanhamento médico.
Partilhar este artigo

3 thoughts on “Suplemento para os afrontamentos da menopausa que conquistou as portuguesas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *