Chá de centelha asiática

Chá de centelha, se antigamente havia dificuldade em conseguir produtos que ajudassem no processo de emagrecimento, hoje temos no mercado uma variedade muito grande destes produtos. E muito deles, vindos directamente da natureza, e apresentados das mais diversas maneiras.

A Centelha asiática é um importante estimulante da circulação sanguínea que melhora a irrigação de locais com excesso de , permitindo decompor as células adiposas e eliminar .

Chá de centelha

Chá de centelha asiática

Os especialistas garante que a infusão é o método mais eficaz para combater o maior problema das mulheres que é a celulite.

Chá de Centelha asiática para emagrecer:

Colocar 1 colher (de chá) da planta seca em 500 ml de água a ferver durante 10 minutos.

Coar e beber aos poucos durante o dia, no intervalo das refeições.

Chá de centelha

Mesmo que tenhamos dezenas e centenas de e substâncias ditas como aliadas no combate à celulite, poucas dessas opções se destacam realmente. Mas um desses casos de alimentos realmente benéficos é a chamada centelha asiática, uma erva muito utilizado em terapias alternativas e que pode ajudar muito na beleza feminina também.

Contra a celulite: A planta estimula a circulação sanguínea, possui propriedade anti-inflamatória e por isso, actua directamente no tratamento e prevenção da celulite.

Também são atribuídas outras funções a esta planta, como: o controle da ansiedade, acção diurética, estimulante da circulação, além das propriedades antioxidantes que protegem o organismo dos radicais livres, tão prejudiciais a saúde.

Chá de centelha foto

Chá de centelha asiática
4.5 (89.33%) 15 votos

3 Comentários

  1. Renato || 2 Março, 2016

    sabor agradável, fiquei surpreendido

  2. Elsa Gomes || 2 Março, 2016

    Como adoro chás, experimentei este e gostei bastante para além de me ajudar no processo de emagrecimento

  3. Fátima Lima || 2 Março, 2016

    Já não passo sem o meu chá de centelha 🙂

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*