Razões para fazer mais sexo

Razões para fazer mais sexo O pode trazer diversos benefícios para a saúde física e mental. Conheça os benefícios da prática que vão muito além do prazer.

O sexo parece ser a resposta para muitos dos problemas. Aparentemente, favorece a longevidade, a felicidade e mantém o corpo saudável.

Razões para fazer mais sexo

Perda de peso – É possível queimar até 260 numa relação sexual. O sexo é um dos exercícios mais completos, já que é possível trabalhar todos os músculos do corpo.

Sabia que numa hora de sexo queima tantas calorias como em trinta minutos a correr na passadeira? Verdade. Além disso, uma respiração ofegante aumenta a quantidade de oxigénio nas células.

Melhora o controlo da bexiga nas mulheres – A incontinência é um problema que irá afectar cerca de 30% das mulheres, a determinada altura das suas vidas. Logo é importante manter um pavimento pélvico fortalecido.

O acto sexual funciona como para os músculos pélvicos. Durante o orgasmo, esses músculos contraem, fazendo com que se tornem mais fortes ao longo do tempo.

Razões para fazer mais sexo

Aumenta as defesas – Ter sexo uma vez por semana produz mais 30% de hemoglobina A e reforça as defesas do organismo. A conclusão resulta de um estudo realizado por uma equipa de psicólogos norte-americanos.

Alivia as enxaquecas – A desculpa de que não pode fazer amor porque está com dor de cabeça é uma grande mentira. Fazer amor relaxa a tensão que comprime os vasos sanguíneos cerebrais, por isso, também alivia as dores de cabeça.

Diminui o risco de cancro – São vários os estudos que confirmam os benefícios do sexo na diminuição do risco de cancro da próstata no homem. O motivo? A frequência da ejaculação evita a acumulação de substâncias potencialmente nocivas no sémen.

Saudável para a pele – O suor produzido durante o ato sexual limpa os poros da pele, tornando-a muito mais saudável e igualmente mais lisa e macia. Elimina possíveis dermatites, erupções e manchas cutâneas.

Razões para fazer mais sexo

Razões para fazer mais sexo

Não lhe apetece? Bom, a verdade é que o sexo aumenta a líbido, por isso, quanto mais faz mais quer fazer. Assim, a única forma de inverter a falta de apetite é não faltar aos treinos.

Além disto, reforça a cumplicidade do casal. Não vão conseguir largar-se!

Razões para fazer mais sexo
4.9 (98.42%) 38 votos

2 Comentários

  1. Gisela || 3 Agosto, 2017

    Não é preciso motivo para ter sexo

  2. Rui || 11 Julho, 2017

    O sexo faz sorrir 🙂

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*