Dicas para reduzir a barriga

Reduzir a barriga: Pode ser maior ou menor, não importa, a barriga incomoda, especialmente porque fica difícil encontrar uma roupa que a esconda direito.

Dessa forma, qualquer dica que ajude a acabar com o pneuzinho é sempre bem vinda. Ainda mais se ajudar a eliminar também mais uns quilinhos.

Convém dizer que qualquer dieta, ao ser acompanhada de exercícios físicos, traz mais resultados. Então, siga as dicas e não esqueça o ginásio:

Carne: a primeira dica é acerca do consumo da carne, que deve ser acompanhado do abacaxi. A digestão da carne é mais lenta em comparação com outras proteínas e o abacaxi pode auxiliar este processo, pelas enzimas que contribuem na quebra das proteínas no estômago.

Sal: O sal, é responsável por reter água no tecido adiposo, podendo alterar o peso. Ao diminuir o sal é melhorado o aspecto do inchaço abdominal e a evacuação.

Fibras: é sempre importante consumir mais fibras, pois vários vegetais ricos em fibras podem ajudar na diminuição do abdomen. As fibras diminuem inflamações, e as mesmas são responsáveis por melhorar o sistema digestivo; para prevenção de inchaços, e ainda evita prisão de ventre.

Chás: o chá de hortelã é muito indicado, excelente para beber após as refeições. Esta bebida ajuda a diminuir formação de gases e melhora a digestão, além de relaxar. O chá de limão também é interessante. É também popular como a mistura de água quente e rodelas de limão para aromatizar. O chá de limão é importante para aumentar o metabolismo, e sistema digestivo; e contribui para prevenção de inflamações que geram inchaço.

Chicletes: evite mastigar chicletes, pois podem induzir o consumo de ar, de forma imperceptível, gerando inchaço pelo abdomen que leva dias para eliminar.

Refrigerantes: é importante eliminar o consumo de refrigerantes. Estas bebidas com gás, de forma natural, enchem a barriga de gases com a sensação de inchaço.

Bebidas Alcoólicas: o ideal é evitar bebidas alcoólicas, pois as mesmas podem gerar problemas digestivos, são cheias de calorias e bastante açúcar, causando inchaço.

reduzir a barriga

Dicas para reduzir a barriga

Para acabar com a barriga e ainda ajudar a dieta, evite consumir doces, especialmente após as refeições. Consumir calorias quando já se está satisfeito cria um hábito alimentar prejudicial. Mudando pequenos detalhes, você vai conseguir ver resultados em breve no seu corpo e organismo.

reduzir a barriga

Dicas para reduzir a barriga
4.6 (91.43%) 21 votos

2 Comentários

  1. Ana Nunes || 22 Abril, 2016

    Vou aproveitar estas dicas fantásticas

  2. Safira || 22 Abril, 2016

    tanta informação importante para eliminar a barriguinha indesejada

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*