Dietas prejudiciais

Queremos perder peso rápido, sem que isso nos cause algum transtorno e assim apelamos para as dietas malucas que existem por aí.
Todos sabem que para emagrecer é necessário comer menos e fazer exercícios físicos, ou seja, evitar o sedentarismo.

Acontece que poucos têm paciência e muito menos perseverança para desenvolver uma reeducação alimentar e mudar o seu estilo de vida.

Dietas Prejudiciais
Existem actualmente muitas dietas que se classificam como rápidas, por exemplo uma que pede para evitar carboidrato e açúcares, a dieta líquida, a dieta do atum, da lua, da sopa etc.
Os efeitos colaterais dessas dietas podem ser fadiga muscular, irritação, desidratação, dores de cabeça, náuseas, aumento da pressão arterial, taquicardias, anemia, efeito sanfona e até depressão, por não atingir a perda de peso que sonhou.

Dietas Prejudiciais

Dietas Prejudiciais


As pessoas têm os seus aparelhos digestivos diferentes uns dos outros e que se vão comportar de maneiras diferentes, e em muitos casos de maneira prejudicial ao organismo. Quem não metaboliza bem as proteínas e gorduras sofrerá consequências se fizer a dieta de restrição do carboidrato e ficará ainda mais ansiosa. Os seus rins poderão entrar em sofrimento. As dietas como dos líquidos podem levar o organismo a deficiências de certos nutrientes. Certas dietas podem causar inclusive distúrbios alimentares.


Não existe nenhum método mágico para emagrecer, ter bom senso e procurar aconselhamento profissional para se chegar ao corpo ideal e o mais importante, saudável, também é importante praticar actividades físicas, para optimizar a perda de gordura e o ganho muscular.

Faça dieta com as devidas precauções.

Dietas Prejudiciais

Dietas prejudiciais
4.6 (92.31%) 13 votos

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*