Como emagrecer rápido e de forma saudável

Para emagrecer rápido e de forma saudável e duradoura é preciso adotar hábitos alimentares saudáveis. Por isso, aconselha-se:

Comer de 3 em 3 horas e nunca ficar mais de 8 horas sem comer (por exemplo, à noite);
Iniciar as refeições com prato raso de sopa de legumes;
Comer 3 peças de fruta por dia;
Incluir sempre grupos vegetais no prato principal, como tomate, pepino ou brócolos;
Comer peixe como sardinha, salmão, pescada ou atum uma vez por dia;
Beber pelo menos 1,5 L de água por dia.

Como emagrecer rápido e de forma saudável – A prática regular de exercícios físicos é muito importante para melhorar a circulação sanguínea, desinchar e aumentar o gasto de energia, sendo parte fundamental do processo de emagrecimento.

Como emagrecer rápido

Como emagrecer rápido

Para emagrecer rápido é preciso desinflamar o organismo, através de uma desintoxicação alimentar que pode durar um dia, fazendo uma alimentação líquida com frutas e legumes orgânicos, a todas as refeições.

Depois de desintoxicar deve fazer-se uma alimentação sólida com 5 a 6 refeições por dia, que deve incluir alimentos ricos em fibras para diminuir o apetite como cereais.
Além disso, os alimentos termogénicos como chá verde ou gengibre também devem ser consumidos diariamente para ajudar a eliminar as gorduras, pois aumentam o metabolismo facilitando a queima de gorduras.

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Como emagrecer rápido e de forma saudável
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