Dicas para emagrecer e perder barriga

Dicas para emagrecer e perder barriga – Estas simples dicas para emagrecer e perder barriga envolvem apenas mudanças de hábitos e podem ajudar a eliminar até 2 kg por mês.

As dicas encontram-se por ordem de importância, começando por:

1. Dormir Bem
Descansar 7 horas por noite dá ânimo para cumprir os compromissos do dia a dia e fica mais fácil resistir às tentações. Além disso, descansar apropriadamente deixa o corpo disposto para fazer mais exercícios.

2. Beber muita água durante o dia
Preferencialmente até meia hora antes e depois das refeições. A quantidade de água recomendada necessária varia entre 1 e 2 litros de água por dia.

Dicas para emagrecer

 Dicas para emagrecer

3. Fazer algum exercício físico
O tipo do exercício não é o mais importante. É natural que correr muito rápido emagreça em menos tempo do que apenas caminhar. Mas, correr não é para todas as idades, nem para todos os joelhos.

Por isso, se a sua melhor opção, para todos os dias ou 3 vezes por semana, é caminhar, esse é o melhor exercício físico do mundo para si. O importante é fazer o que o corpo permite e nunca ficar parado.

4. Comer frutas e legumes
Insira no regime alimentar frutas ou legumes em todas as refeições. Como, por exemplo, uma salada de frutas com iogurte ao lanche da tarde e uma salada de alface, tomate, atum e maçã ao jantar.

Mesmo em pequenas quantidades durante o dia, as frutas e legumes fornecem muitas fibras e vitaminas e, por isso, é fonte de saúde e ajuda a emagrecer e perder barriga.

5. Não ficar com fome
Fazer pequenas refeições a cada 3 horas pode parecer exagerado, mas é certo que a fome não aparece. Dessa forma, as porções de comida, aos poucos, vão diminuindo e o peso também.

Colocar lembretes no telemóvel  ou na agenda e se programar no dia anterior, para os horários das refeições, pode tornar essa tarefa mais fácil de cumprir.

Dicas para emagrecer

Dicas para emagrecer e perder barriga
4.7 (94.29%) 14 votos

Comentários

  1. Nilso Soares || 16 Agosto, 2015

    Meus parabéns. Esse post e muito instrutivo. Continue sempre assim, posta posta de qualidade. perfumarias

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*