Como perder barriga com exercícios aeróbicos

Como perder barriga com exercícios aeróbicos – A barriga é realmente um problema, homens ou mulheres, tanto faz, ambos possuem a dificuldade de ficar com a barriga tão sonhada! Quer realizar este objectivo, mas não sabe como realmente conseguir? O segredo é saber os alimentos que precisa ingerir e quais os melhores exercícios.

A boa alimentação sem exercícios não adianta! Você precisa queimar a gordura localizada na região abdominal.

Muitas pessoas pensam que basta comprar a máquina de abdominais a, b ou c, fazer muitas repetições por dia, e a barriga desaparecerá. São várias as máquinas ou métodos que prometem perdas consideráveis de peso e de cintura em poucos dias. Este é um mito que ainda hoje está bem enraizado, e que é fundamental tirar, de forma a entrar no caminho certo para a perda de barriga.

Os exercícios abdominais são exercícios de musculação, e caso não faça mais nada, não o ajudarão a queimar a gordura localizada na barriga, mas sim apenas tornar os seus músculos mais fortes e rijos.

O segredo para tornar a sua barriga mais lisa é perder gordura de uma forma global, ao mesmo tempo que define e tonifica a região abdominal.

Dessa forma, para que consiga a barriga que tanto deseja, tem de aliar uma alimentação adequada com um treino físico que promova a perda de gordura do corpo e ainda, a tonificação da zona abdominal em particular.

Como Perder Barriga

Exercicios para perder barriga

Como perder barriga e, de preferência, conquistar aquele abdómen definido atlético, a solução é exercitar o corpo todo para promover a queima de calorias de forma geral.

 

Sabia que os melhores exercicios para perder a barriga podem ser feitas em casa, tais como:

Saltar há corda além de simples e prático, queima aproximadamente 800 calorias em apenas 1 hora.

Caminhar é um dos exercícios mais adequado para perder peso, uma caminhada de 40 minutos diária ou 3 vezes por semana é o ideal.

Praticar step pode queimar até 500 calorias em 1 hora.

 

É muito importante a diversificação dos exercícios, realizá-los no solo, na bola suíça, em prancha inclinada, em aparelhos. O ideal é que se exija esforço dos músculos de diferentes formas, não apenas com muitas repetições de um mesmo exercício.

Para perder a massa gorda a mais deve então apostar numa dieta que seja rica em alimentos saudáveis, como frutas, vegetais, hortaliças, ricas em vitaminas, fibras e minerais.

Quanto às proteínas, deve preferir as carnas brancas e magras, e claro, o peixe. Relativamente às gorduras, reduza ao máximo os fritos e outros alimentos ricos em gordura, focando-se mais nas gorduras saudáveis, como por exemplo, o azeite. Por fim, quanto aos hidratos de carbono, deve apostar em hidratos de carbono complexos, que demoram mais tempo a libertar a energia, ajudando o organismo a queimar mais massa gorda.

A melhor maneira para emagrecer é adoptar, gradualmente, uma dieta rica em alimentos que geram saciedade por mais tempo e que fornecem os nutrientes essenciais para o bom funcionamento do corpo.

Como perder barriga com exercícios aeróbicos

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