Exercicios para as pernas

Exercicios para as pernas

Para emagrecer as pernas deve-se investir em exercícios para as pernas que exijam muito esforço das pernas, como, por exemplo, corrida, caminhada, andar de bicicleta, spinning ou andar de patins.

Este tipo de exercício irá aumentar o gasto calórico corporal e irá utilizar uma boa quantidade de gordura acumulada nas pernas.

Mas, para garantir que a gordura das pernas seja queimada, é muito importante não consumir gorduras na alimentação, fazendo uma dieta hipocalórica.

Dietas muito restritivas podem gerar ansiedade e não resultar, portanto, o ideal é ir alterando a dieta aos poucos.

O segredo para emagrecer naturalmente é seguir a dupla Exercícios para as pernas e dieta, porque a dieta irá impedir que novas gorduras sejam acumuladas, e o exercício irá queimar a gordura existente.

Se for mais fã de bicicleta, este é também um exercício que junta a perda de calorias à tonificação das pernas.

Seja numa bicicleta estática em casa, seja num passeio de bicicleta, este é um óptimo exercício.

Tenha em atenção que na bicicleta estática em casa bastam 20 minutos de exercício, ao contrário da actividade no exterior, onde deve fazer pelo menos 30 minutos.

Por fim, um truque para a ajudar a complementar o seu exercício. No fim do banho, passe as pernas por água fria durante alguns segundos.

A temperatura baixa irá ajuda a activar a circulação superficial da pele, ajudando na eliminação de gorduras.


Exercicios para as pernas

Maquina de exercícios

Pode colocá-la na sua sala ou no seu quarto e ir realizando os exercícios ao seu ritmo, o que permite de facto um maior empenho.

Outras pesquisas: Exercício Para Pernas, Exercicios Para Coxas E Pernas, Fotos De Exercicios Para Pernas, Série De Exercicios Para Pernas

Partilhar este artigo
  • 2
    Shares

2 comentários “Exercicios para as pernas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *