Benefícios de Perder Peso Homem Meia Idade 1

Benefícios de Perder Peso Homem Meia Idade

Atingir a meia idade tem alguns benefícios, tais como sabedoria ganha, maior auto consciencialização e autoconfiança. A verdade é que no entanto é difícil habituar-se a algumas das mudanças físicas.

Uma coisa importante é uma diminuição do metabolismo, o que pode tornar a manutenção do peso mais complicada e a perda de peso mais desafiante. No entanto, perder peso em homens da meia idade anos é impossível.

É possível perder alguns quilos em qualquer idade – e fazê-lo ao mesmo tempo que se optimiza o bem-estar geral.

Aqui estão algumas tácticas e benefícios que funcionam bem para perder peso na meia idade.

Controlar o excesso de carboidratos

Benefícios de Perder Peso Homem Meia Idade 2

Os hidratos de carbono são combustíveis necessário e fontes alimentares inteiras, como fruta fresca, grãos inteiros e batatas, que contêm vitaminas, minerais, fibras, e antioxidantes.

O corte completo dos hidratos de carbono, como algumas dietas indicam, priva completamente o seu corpo de nutrientes importantes. Isto pode levar a efeitos secundários indesejados como obstipação, fadiga e irritabilidade.

Mas na meia idade, as suas necessidades diárias de carboidratos diminuem porque você já não é tão ativo como quando era jovem.

Muitos dos homens descobrem que não podem comer grandes porções de carboidratos sem ganharem peso ou sem terem dificuldade em perder peso.

Principalmente para os homens que sofrem de doenças cardíacas, problemas de circulação e disfunção eréctil a melhor resolução é optimizar a qualidade dos carboidratos que come e pensar nos carboidratos como um suplemento menor em uma refeição, em vez de ser a principal facção de alimentos ingeridos.

O excesso de peso cria vários problemas de saúde sexual que não se notam quando somos jovens, mas que começam a aparecer nos homens de meia idade.

Coma muito mais legumes

Benefícios de Perder Peso Homem Meia Idade 3

Ao cozinhar um prato comece primeiro pelos vegetais, depois construa as suas refeições à sua volta.

Recomendo frequentemente a inclusão de uma chávena cheia de vegetais não amanteigados ao pequeno-almoço, e pelo menos duas chávenas em cada almoço e jantar.

Um mínimo de cinco chávenas por dia (pense em cinco porções de bola de ténis) irá fornecer nutrientes valiosos e oferecer proteção contra várias doenças, principalmente as doenças sexuais que começam a aparecer nesta idade.

Mas estes vegetais também vão aumentar a plenitude, adicionar volume às refeições, ajudar a regular os níveis de açúcar no sangue e insulina, e apoiar uma digestão saudável, tudo isto contribuindo para uma gestão sustentável do peso.

A maioria dos homens sobrestima a ingestão de vegetais, e apenas 9% dos homens de meia idade comem o consumo mínimo recomendado de vegetais por dia.

Ao pequeno-almoço, bater um punhado generoso de verduras e frutas num batido, dobrar as abobrinhas desfiadas em aveia, adicionar legumes a um ovo, ou simplesmente comer legumes em saladas, como pepino fatiado ou pimentão vermelho, vez de sanduíches, são o ideal para

manter a sua saúde sexual e geral em bom estado.

É também essencial para os homens que procuram aumentar o pénis, ou andam a fazer algum tratamento para esse efeito.

Ao almoço, opte por saladas com uma grande base de verduras e legumes, de preferência com um grelhado de carne branca ou peixe.

Ao jantar, saltear, assar no forno, grelhar ou fritar os legumes, e torná-los no maior componente da refeição.

Mais uma vez, junte os seus vegetais com uma fonte de proteína magra, boa gordura (como o azeite), e uma porção menor de hidratos de carbono saudáveis, e criou um equilíbrio ideal tanto para a gestão do peso como para uma boa nutrição.

Quando se quer perder peso de forma sustentada, porque queremos manter uma figura agradável ou porque queremos evitar algumas das doenças que aparecem com a meia idade o truque é fazer uma alimentação variada, composta por todos os grupos alimentares, mas onde se dá preferência aos legumes, fruta e carnes e peixes grelhados em detrimento dos carboidratos e das gorduras saturadas.

4.7 / 5. Votos: 12

No votes so far! Be the first to rate this post.

Partilhar este artigo
  • 2
    Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *