Water bike

Uma maneira mais refrescante e distraída de queimar calorias e manter a forma física: a bicicleta presa à borda da piscina é chamada de Water Bike.

Water Bike

Um aparelho que não tem banco e trabalha força, resistência, coordenação motora, equilíbrio e a consciência corporal.
Com uma música agitada, coordenar as pedaladas com os exercícios de braço e ainda manter a postura exige muita concentração.

Em alguns minutos de exercício já se percebe que a técnica é uma grande aliada contra a flacidez e a gordura localizada. Pode -se até notar os músculos queimarem durante as pedaladas de alta intensidade, que são medidas pela rapidez.

O conceito Water bike, comprovado cientificamente, assenta num sistema inteligente de cabines individuais, onde é possível pedalar, sem esforço, protegendo as articulações.

Os equipamentos utilizam fases luminosas (cromoterapia) com tons suaves, propícios ao relaxamento. A produção de ozono na água, juntamente com os jactos de hidromassagem, permite efectuar um micro peeling da pele.
Water Bike reúne exercícios de remo, ciclismo e step para trabalhar todos os músculos do corpo. Gasta mais calorias com menos impacto sobre a coluna e as articulações, assim diminui os riscos de lesões corporais.

Isto é ideal para quem vem de uma temporada de sedentarismo ou está acima do peso.

Water Bike

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*