Emagrecer com exercicios

Melhores exercícios aeróbicos para emagrecer

Spinning: 600 calorias por hora;
Step: 500 calorias por hora;
Natação: 400 calorias por hora;
Hidroginástica: 500 calorias por hora;
Correr na esteira: até 700 calorias por hora;
Body pump: 500 calorias por hora;
Elíptico: até 400 calorias por hora.

Corrida-melhora o sistema cardiorrespiratório e o condicionamento físico.

Natação-melhora o sistema cardiorrespiratório, tonifica a musculatura, aumenta a resistência, desenvolve a coordenação motora.

Spinning-melhora o sistema cardiorrespiratório, aumenta a resistência e a força de membros inferiores.

Transport-melhora o sistema cardiorrespiratório, aumenta a força e a resistência.

Circuito-melhora o sistema cardiorrespiratório e o condicionamento físico, aumenta a resistência e a força.

Step-melhora o sistema cardiorrespiratório, a habilidade e a coordenação motora, aumenta o equilíbrio, a força e a resistência.

Emagrecer com exercicios

Caminhada-melhora o sistema cardiorrespiratório, aumenta a resistência física, tonifica a musculatura e fortalece os ossos das pernas.

Musculação fortalece e aumenta o tônus muscular, aumenta a resistência e a força, melhora o sistema cardiorrespiratório e a postura, evita a perda de massa muscular decorrente da idade.

Estes são alguns exemplos de exercicios que ajudam a emagrecer mais rápido.

Emagrecer com exercicios

Mas que devem ser realizados num ginasio, sob a orientação profissional, para que seja realizado corretamente e para não haver lesões nos músculos e nas articulações.

Emagrecer Com Exercicios (Preciso Emagrecer)

Emagrecer Com Exercicios

Emagrecer com exercicios

 

Correr a 11,2 K/h: 660 calorias;
Bicicleta a 21 K/h: 537 calorias;
Squash: 520 calorias;
Tênis: 488 calorias;
Natação: de 380 a 420 calorias;
Paddle: 380 calorias;
Basquete: 352 calorias;
Caminhada a 7,2 K/h: 331 calorias;
Andar de patins: 320 calorias;
Jogar voleibol: 290 calorias.
(Calorias indicadas para uma pessoa normal de 65 kg.)

É interessante destacar que, em termos gerais, o cérebro requer de pelo menos uma caloria por minuto. Não é muito, certamente, mas quando nos esforçamos para resolver uma palavra cruzada, então podemos chegar a queimar quase duas calorias por minuto. 120 calorias em uma hora já dá para queimar um lanchezinho . Inclusive, algumas atividade cotidianas também queimam calorias, aliás, basta estar respirando para que isto aconteça. Assim veja os gastos calóricos, dentro de uma hora, de atividades do cotidiano:

Dormir 65 calorias;
Descansar 77 calorias;
Comer 105 calorias;
Usar o computador 115 calorias;
Permanecer em pé 115 calorias;
Cozinhar 190 calorias;
Andar devagarinho 200 calorias;
Trabalho de escritório 230 calorias.

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10 Comentários

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