Dicas para emagrecer

São algumas DICAS De Emagrecimento Rápido uteis de faceis de concretizar

Beber muita água– Fora das refeições sempre que possivel beber água, precisamos de cerca de 1l a 2l de água por dia.

Fazer exercicio – No dia a dia pequenas coisas, tais comer subir e descer escadas em vez de apanhar o elevador, andar, aproveitar as curtas distancias para ir a pé, ao fim de semana tire uma horita de manha para caminhar.

Dormir bem– Dormir cerca de 6h a 8h tomar um banho relaxanye antes de deitar pode ajudar a dormir melhor, devemos descansar bem para termos um dia mais produtivo.

Comer sempre legumes e muita fruta

Deve fazer parte da nossa alimentaçao legumes e fruta em todas as refeiçoes são alimentos com muitas vitaminas e fibras.

Não ter estomago vazio– Durante refeições comer uma peça de fruta, um yogurtem uma bolacha, não devemos estar com fome quando vamos fazer a refeição.

Tudo isto são pequenos truques, bastante acessiveis a todos nós e que nos podem ajudar tanto a emagrecer, como a manter o nosso peso!

Dicas Para Emagrecer (Como Perder Peso)

1. Não deixe de tomar o café da manhã! Quem faz a refeição pela manhã se sente mais disposto e come menos ao longo do dia. Ele deve ser leve e balanceado, contendo cereais integrais e frutas;

2. Procure realizar de cinco a seis refeições ao dia, em pequenos volumes;

3. Mastigue bem os alimentos e realize suas refeições em locais tranquilos, para favorecer o processo de digestão;

4. Não fique mais de três horas sem se alimentar e estabeleça horários regulares para realizar suas refeições, pois isso mantém o metabolismo ativo e aumenta o gasto de calorias;

5. Consuma frutas, verduras e legumes variados. Além de serem ótimas fontes de vitaminas, minerais, fibras e água, possuem baixo valor calórico.

6. Inicie as principais refeições pelo consumo de verduras e legumes. Eles são fontes de fibras que promovem saciedade;

7. Inclua na dieta quinua e amaranto, cereais integrais fontes de triptofano que aumentam a produção de serotonina, um neurotransmissor que diminui a compulsão alimentar. Outras fontes de triptofano são a banana, o damasco e o açaí;

8. Utilize adoçantes com moderação, pois seu consumo excessivo ativa os receptores de glicose no intestino, o que aumenta a glicemia e o acúmulo de gordura no tecido adiposo;

9. Troque o prato grande por um de sobremesa. O cérebro associa prato cheio com saciedade e, desse modo, você comerá menos, reduzindo o valor calórico da sua dieta;

10. As sobremesas devem ser à base de frutas, que podem ser cozidas e salpicadas de cacau e canela;

Dicas para emagrecer

 

Receitas Para Emagrecer | Blog fitness

5 Comentários

  1. Carlos T || 18 Fevereiro, 2017

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  2. Tomás || 22 Abril, 2016

    artigo muito completo, parabéns

  3. Miriam Dinis || 7 Fevereiro, 2016

    adorei as dicas, bom trabalho!

  4. coberturas para esplanadas || 22 Dezembro, 2013

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  5. Tourism Guide Madeira || 20 Dezembro, 2013

    produtos estetica e outras plantas para emagrecimento

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